26 de junho de 2010

Resultado. Estou careca. Perguntas

Foram 18 pessoas que se inscreveram aqui, e quem vai postar comigo vai ser a @maarimagri,. Obrigado a todo mundo que se inscreveu

Estou careca, eu era feio, agora eu sou horroroso minha cabeça parece um pinto mas ao menos não sou igual todos os outros mano da minha cidade *----* antes feio do que igual
pq hoje em dia todo mundo é igual: um nike uma calça colorida, uma camiseta com algumas coisas escritas em inglês (que nem sabem o que significa) meninos com franja meninas com os cabelos iguais, nesse mundo nada se cria todo se copia né. se já não sou quem eu sou. e vivo sempre a esperar a tendência♫ esses dias eu vi em algum lugar que o DH falou que eles são a melhor tendência que já aconteceu, puta que pariu depois de falar isso a boca dele não merecia chupar nem meu pau, na boa
e agora eu posso falar isso de boa pq o numero de fã que quer dar a buceta pra ele ta bem menor AMÉM, é, modinha passa rápido, e ta passando , saudade do tempo que restart era um botão de video game e cine era só a abreviatura de Cinema, mas com o tempo vão voltar a ser só um botão e uma abreviatura


Perguntas que eu respondo todos os dias
pq @umaputa? : é pq eu briguei com minha namorada e disse que ia pegar todo mundo, ia virar uma puta, ai coloquei no twitter e deixei, ai ficou. fim.
Me da sua camiseta do Bob Esponja?: Não, pq eu já dei ela pra @radela, compre uma
você é fake?: fake deve ser sua buceta, não eu olha as fotos no meu orkut.
você é gay?: Não, e se fosse gay eu ia ter atitude de quem da cu e não sente dor
pq você é tão revoltado, puto etc ?: eu não sou poxa :( nem sei pq perguntam.

8 comentários:

  1. Jackson Bruno tu és foda mano , eu amo você *-------*

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKK realmente! adorei o post *-* :B

    ResponderExcluir
  3. Velho, eu ainda não intendi, PORQUE UMA PUTA ? AO8SAY7O8S78OAO8SA nau.
    espero que a @maarimagri seja fodona tlg ! 8) q
    voce esta brincando né, tu ta carece de verdade ? D:
    só mais uma coisa, se eu postar aqui todo dia canho a camiseta do BOOOOOB ? *-* RAWR n

    ResponderExcluir
  4. meu cabelo é único, não que isso seja uma coisa boa -aloãk.

    ResponderExcluir
  5. nossa, agora estou até com medo da senhora NNNNNN*
    AOISYAYMIYSIALYISA voce é fodona manola *u*
    adoro pessoas fodonas, te amo loukment NNNNNNNNNq
    só não vai se achando porque eu sou muito mais fodona que voce u_u. nnnnnst

    ResponderExcluir
  6. "você é gay?: Não, e se fosse gay eu ia ter atitude de quem da cu e não sente dor"

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK delicado *a*

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar