3 de maio de 2010

Fiz essa merda também

Mano, todo mundo tem um blog e eu também resolvi ter essa merda
to poco me fodendo se vão gostar ou não, não sei escreve então essa porra vai ser cheia de erro de português pq eu fui alfabetizado em ingreis sacolé irmão ? então, portugueis eu não çei mais ingreis eu sou ferra pq é nois que avoa bruxão. To escrevendo isso ouvindo NX zero eu to enrolnado pq não sei o que escrever mas como é o 1° texto acho que tem que ter bastante coisas ou não né. se vc ta se perguntado pq o link do blog é umaputa2 é pq algum filho da puta já tinha usado umaputa e eu me fodi e tava sem criatividade para fazer algo criativo qqqq e com diz a DH o simples torna ela de mais ♫ ou demais, nunca entendi se é junto ou separado essa porra. enfim vou escrever meu 1° dia aqui agora.
Leia a próxima merda ai :)

3 comentários:

  1. Também tenho uma merda dessas e nem sei para que.

    ResponderExcluir
  2. Nao Tenho uma merda dessas mas eu queria ter ! Tambem nao seii pra que mais eu queriaa !
    Mas vai na Féé irmao ! Tá massa !

    ResponderExcluir
  3. Também tenho uma merda dessas e nem sei para que. #2

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar