26 de agosto de 2010

@UmaPuta também tem sentimentos

eu quero te abraçar
eu quero te morder
eu quero faazer cocegas em seu joelhos
eu quero poder dizer eu te amo
eu quero poder ouvir eu te amo
eu quero que seja pra sempre
eu quero que um dia vc entre em um igreja com um vestido curto
e eu teja lá te esperando
sabe pq? pq vc é a minha vida
e eu nao sei viver sem você
eu posso ter 50 meninas pra eu pegar
mas nem 50 meninas vão me fazer bem como vc me faz
posso ouvir "eu te amo" de 50 pessoas
mas não vão ser mais forte que o seu "eu te amo"
posso abraçar 50 pessoas
mas meu coração não vai bater forte como bate quando eu to com você
posso derramar litros de lágrimas
mas nenhuma vai doer tanto quanto UMA lagrima que eu derrube por você
posso conversar com quantas pessoas for no meu dia
mas se eu não converso com você
é como se eu não conversasse com ninguém
pq é por vc que eu to aqui todo dia
todos os dias pra vc me falar como foi seu dia
pra você me contar o que vc fez
pq é com com vc faz sentido
posso beijar 500 bocas diferentes
mas nenhuma vai me traazer o que o seu beijo trás
eu não sou capaz de viver, de viver sem você
tudo que acontece no meu dia a dia é o reflexo do que ta acontecendo entre eu e você
e a gente ta bem, eu to feliz, to bem, me sinto bem
mas quando a gente ta brigado, eu me irrito por tudo, fico mal, fico com um peso
enorme, enorme, enorme de não ta bem com você
me dói ver pessoa orgulhosa
e não o meu amor
sua voz chega a mudar
quando ta o meu amor, e quando ta essa pessoa que eu não conheço
saiba que eu te amo mais que tudo, e nada nem ninguém vai me fazer o bem que você me faz

9 comentários:

Obrigado por comentar