24 de outubro de 2010

Relato

Tava sozinho em casa, peguei o celular comecei a olhar a agenda achei o numero de um parceiro liguei, convidei pra da um role, saimos por ae e ele me perguntou se eu não queria mandar um pra mente, como que eu ia recusar né? ele já começou a dexavar o bagulho colocou numa seda que na verdade era um guardanapo de papel que nós tinha pegado um pouco antes em um barzinho
Sentamos em baixo de uma arvore com pouca luz ele terminou de bolar e acendeu deu a 1° bola e me passou puxei e passei pra ele de volta e ali ficou, pega puxa prende passa, pega puxa prende passa, pega puxa prende passa. ai já comecei sentir meu coração acelerado e minha cabeça pesando minhas pernas amortecendo e a fumaça lavando meu rosto maquinando meu cérebro fazendo louco, minha boca começou secar a fome não parava de aumentar
Levanto dali e não sinto minhas pernas, parece que estou voando, minhas palavras são lentas nem mesmo eu conseguia escutalas olho pro meu parceiro vejo ele olhando pra lua rindo começo a rir incontrolavelmente me obrigo a sentar de volta pois não conseguia parar de rir, minha barriga estava doendo já, depois de um tempo parei de rir e resolvemos sair dali começamos andar, andar, andar, andar, andar andamos uns 500 metros mas parecia que a gente tava andando fazia uma semana, andava, andava e nunca chegava devia ser por ta tudo lendo, por as vezes até tudo meio que parar "congelar" em sua frente não aguentei mais andar, sentei na calçada dei minha ultima tragada e fiquei pensando, pra onde este caminho está me levando?
Fico pensando madrugada a dentro enquanto muitos dormem...

17 comentários:

  1. aaah *-* fico muito massa dlç *_* ta certo tu humilha mes textos curti mt *0*

    ResponderExcluir
  2. "...pra onde este caminho está me levando?
    Fico pensando madrugada a dentro enquanto muitos dormem..."

    Esse final me fez refletir. rs. Eu gostei. :]

    ResponderExcluir
  3. Muito doidão o post, cara.. mais eu gostei mesmo assim! Muito legal o blog ;D

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu ri, não me pergunte o porque.

    ResponderExcluir
  5. Uou ... vc se tornou imprevisivel pra mim agora... =(

    ResponderExcluir
  6. oooopa que eu tava na mesma situação *o*

    ResponderExcluir
  7. ficou muito , muito foda esse *-* , a cada texto você se supera

    ResponderExcluir
  8. Mt legais suas "reflexoes". Ja estou te seguindo!
    Qd der, visite tb meu blog de humor!
    Um graande abraço e parabens pelo blog
    www.santaingnoranca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. usar drogas nao te torna um fodao seu otario

    ResponderExcluir
  10. o post é fake, quando divulguei o post isso ficou bem claro. E VOCÊ não tem motivo nenhum de me odiar, que pobre de alma que você é, sabia que sair por ai xingando pessoas não te torna a fodana ? e eu sei que usar drogar não torna ninguém fodão e por isso que quando eu divulguei e post eu falei que era fake, pq é fake :)

    ResponderExcluir
  11. brisaaaaaaaaaaaa KKKKKKKK gostei *-*

    ResponderExcluir
  12. ...o corpo flutua, a mente adormece! ;)

    ResponderExcluir
  13. Só por um momento de inspiração...

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar