2 de fevereiro de 2011

Drama, Drama.

Todo mundo preocupado e eu aqui coçando meu saco
Imagens eu vejo passar em minha frente
e depois que passa, eu vejo o mundo novamente
estou preso aqui, posso até fugir de tudo
mas eu sempre vou voltar pro meu mundo
não ando preocupado e não entendo
pq reclamam
ninguém mais vive o hoje, todo mundo vive o ontem e o amanhã
deixando a vida passar….
São tantos textos falando de amor, ódio , tristeza, felicidade
mas o que é tudo isso ? talvez seja só o drama, o drama da vida
o drama que vivemos mesmo sem querer, o verdadeiro drama.
E aquele sorriso que você dá sem querer é só
materialização
do que você eu, chamamos de felicidade
E aquelas
lágrimas que vem, mesmo sem você querer é materialização
do que eu você, nós, chamamos de tristeza
Você sempre se imagina na vida de alguém, e se imagina que lá seria feliz
e esse alguém se imagina na vida de alguém e se imagina lá feliz
pq nada ta bom pra ninguém ?
VIVA O HOJE e não o ontem e o amanhã como eu vejo todo
mundo vivendo
Viva, fale, sorri, se
apoie nas coisas boas como se
fosse uma muleta quando você não consegue andar
e os erros de um minutos não podem ter valor se você viveu
24 horas de amor
mas algumas pessoas parecem que gostam de masoquismo psicológico
e acabam lembrando mais de um minuto de tristeza
do que 24 horas de felicidades
você é assim? chega de drama, viva o hoje

11 comentários:

  1. aff, voce e foda. te amo s2 @vodkaelimao huhu

    ResponderExcluir
  2. Hm, gostei, pura verdade.

    ResponderExcluir
  3. está vivendo um drama?
    uow @marimarianiz

    ResponderExcluir
  4. Vou comentar de novo, já que tu disse que não gosta quando comentam em anonimo no seu blog. Eu também não gostaria, mas enfim.

    Eu achei isso uma pura verdade, pois tanta gente só fala de passado e futuro, e esquecem do presente. Gostei bastante (:

    ResponderExcluir
  5. voce podia praticar mais o que escreve. @raah_awr

    ResponderExcluir
  6. @maarimagri, LEMBRA DE MIM?13 de maio de 2011 às 13:20

    saudades, sua puta

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar